tag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.comments2015-12-30T07:19:39.803-08:00Já pensou nisso?!Marcos Paulo Malagolahttp://www.blogger.com/profile/12517684404747303460noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-2314889201686402312013-09-06T04:48:25.536-07:002013-09-06T04:48:25.536-07:00É Letícia, mas o problema é exatamente este que vo...É Letícia, mas o problema é exatamente este que você percebeu. Esta cultura geralmente está arraigada por toda a empresa, independente do nível hierárquico, o que torna mais difícil a correção. <br /><br />Obrigado pela contribuição!Marcos Paulo Malagolahttps://www.blogger.com/profile/12517684404747303460noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-84232217001481204122013-09-04T18:29:53.904-07:002013-09-04T18:29:53.904-07:00Pura realidade, Mala! Infelizmente a cultura do &q...Pura realidade, Mala! Infelizmente a cultura do "eu" ainda é muito presente na maior parte das empresas, em que cada um cumpre seu papel e joga a tarefa para o próximo, se isentando de qualquer responsabilidade sore o resultado final. Já passou da hora de cada profissional perceber que todos desempenham um papel importante nos processos e são co-responsáveis por todos os resultados conquistados, sejam eles bons ou não. Se um cliente está com dificuldade, não é um problema só do gerente, do analista ou da recepcionista, mas de todos! Cliente não é batata quente!Letíciahttps://www.blogger.com/profile/18044535656977909175noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-3955385943477891992013-07-18T17:06:46.712-07:002013-07-18T17:06:46.712-07:00Acho que sorte = enxergar e aproveitar as oportuni...Acho que sorte = enxergar e aproveitar as oportunidades, e com um pouco de esforço e qualificação transformá-las em sucesso.Marciohttps://www.blogger.com/profile/17451613398486055550noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-30143940474146515712013-07-10T18:49:06.081-07:002013-07-10T18:49:06.081-07:00É bem por aí Letícia. A ignorância leva as grandes...É bem por aí Letícia. A ignorância leva as grandes massas a seguirem em frente, como gado, sem opinião própria, somente seguindo quem fala mais alto!<br />Marcos Paulo Malagolahttps://www.blogger.com/profile/12517684404747303460noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-27819779618616794742013-07-10T18:13:56.958-07:002013-07-10T18:13:56.958-07:00Se todos dedicassem um mínimo de tempo diário à le...Se todos dedicassem um mínimo de tempo diário à leitura (e nem precisa ser de grandes obras da humanidade, pode ser algo do gosto do leitor), o mundo poderia ser hoje um lugar bem melhor!<br /><br />"Quem não lê não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo."(Paulo Francis)- E é bem por aí mesmo, servos da ignorância (e para quem não lê muito, que fique claro: ignorância no sentido de falta de conhecimento... vai que um "não-leitor" de plantão interpreta errado..)Letíciahttps://www.blogger.com/profile/18044535656977909175noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-14032024814216322252013-06-26T17:22:41.716-07:002013-06-26T17:22:41.716-07:00Olá Rafael, obrigado pela leitura e colaboração. A...Olá Rafael, obrigado pela leitura e colaboração. Acredito que não exista uma resposta simples e direta para sua pergunta. Há sim um cuidado para não transparecer uma arrogância, porém tenha certeza só irão se sentir incomodados os que não possuem sucesso a comemorar ou que não comemoram seu sucesso, e neste último caso você poderá inclusive ser um motivador para que eles passem a se expor mais.Marcos Paulo Malagolahttps://www.blogger.com/profile/12517684404747303460noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1619947118344308802.post-32112329686100506642013-06-26T08:23:31.034-07:002013-06-26T08:23:31.034-07:00Excelente analogia Mala, mas o X da questão é: Com...Excelente analogia Mala, mas o X da questão é: Como vibrar esse sucesso sem se expor ao ridículo aos olhos de quem é receptor dessa informação? Rafael Ramos Santosnoreply@blogger.com